Porto Seguro segmenta planos com o objetivo de melhorar a experiência do cliente com o produto. Serviços de assistência mudam a nomenclatura também.

Com o objetivo de tornar os produtos ainda mais atrativos e completos para os segurados, o Porto Seguro Residência traz, a partir deste mês, uma série de novidades em suas segmentações: Residência Habitual, Premium e Veraneio.

Para Jarbas Medeiros, superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, oferecer um portfólio de coberturas e benefícios que vão além do seguro é importante para fidelizar e melhorar a experiência do cliente. “Incorporamos mais opções de serviços no seguro residência para atender as expectativas dos nossos segurados, que estão valorizando cada vez mais soluções que fazem diferença não apenas em caso de sinistro”, explica Jarbas.

Confira todos os detalhes:

Plano Essencial Gratuito

Agora, os clientes que contratarem o plano de serviços Essencial Gratuito passam a contar com caçamba em caso de sinistro e também podem solicitar reparos em linha branca: congelador, depurador de ar, fogão, micro-ondas, geladeira, lava e seca, lavadora de roupas, secadora de roupas e lava-louças. Antes, esses serviços estavam disponíveis somente a partir do plano Conforto.

Plano Conforto

Já para este plano, a novidade é a inclusão de serviço de desentupimento, reparos em ar-condicionado, atendimento veterinário e help desk telefônico ou com visita técnica. Antes, esses benefícios estavam disponíveis apenas para o plano de serviços Exclusive.

Plano Exclusive

Além dos serviços que já constam no plano Exclusive, os segurados podem aproveitar os novos serviços de conveniência. O de conectividade, que inclui suporte para instalação de aparelhos eletrônicos e o de mudança de mobiliário, que disponibiliza mão de obra para deslocamento de móveis.

Seguro Residência Veraneio

O seguro Residência Veraneio também passa a oferecer reparos em linha branca no plano Essencial e os serviços de desentupimento, reparos em ar-condicionado, atendimento veterinário e help desk telefônico ou com visita técnica no plano Conforto. Além disso, os clientes passam a contar com os serviços de reversão de fogão e de reparos em lava-louças, que antes atendiam apenas o Residência Habitual e o Residência Premium.